O Poder de uma Vida de Oração

Editora: Mundo Cristão

Autor: Stormie Omartian

ISBN: 9788573257403

R$42,00
ADICIONAR AO CARRINHO

Disponibilidade: Pronta Entrega

Nº de Páginas: 288

Encadernação: Brochura

Ano: 2012

Título: O Poder de uma Vida de Oração

Editora:Mundo Cristão

Autor: Stormie Omartian

ISBN: 9788573257403

Disponibilidade: Pronta Entrega

Nº de Páginas: 288

Encadernação: Brochura

Ano: 2012

Resenha:
Nem sempre estamos satisfeitos com o que temos, com aquilo que conquistamos e isso nos leva a pensar que fizemos tudo errado, que nada em nossa vida deu certo. Mas será que existe uma fórmula de sucesso para a vida?

Para Stormie Omartian, uma vida que dá certo não é aquela em que tudo é perfeito, onde não há problemas. Uma vida de fato bem sucedida é aquela na qual se tem paz, alegria e esperança de que tudo pode ser melhor, mesmo que a circunstância no momento diga o contrário. E somente uma pessoa é capaz de nos oferecer paz em meio ao caos e tornar nossa desesperança em esperança genuína: Deus.

O que a autora nos mostra neste livro é que um relacionamento estreito com Deus faz toda a diferença na maneira como as pessoas encaram sua vida, com suas vitórias e fracassos, e isso acontece a partir da oração.

Descubra como viver em liberdade, plenitude e sucesso genuínos, caminhando lado a lado com Deus e alinhado com sua boa, agradável e perfeita vontade.

Stormie Omartian

Stormie Omartian é autora de sucessos como O poder da esposa que ora. A julgar pela vendagem de seus livros, Omartian tem influenciado mais orações do que qualquer outra pessoa tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, com exceção, talvez, de Bruce Wilkinson, autor de A oração de Jabez. Grande parte do público leitor é composto de mulheres e a maioria dos livros segue uma fórmula. Começa pelos títulos: O poder de alguém que ora - da esposa, do marido, dos pais, da mulher...

Omartian começou em Hollywood. Enquanto ainda cursava a faculdade, passou a trabalhar como cantora, dançarina e atriz em shows musicais para televisão. Também representou vários papéis em programas conhecidos. Após uma vida desregrada, que inclui drogas e relacionamentos com diversos homens, Stormie finalmente entregou sua vida a Jesus. Hoje, na casa dos 60, aparece em fotos de publicidade como uma loira impecável de olhos azuis. Ela dá palestras para grandes platéias em todos os Estados Unidos. Já vendeu seis milhões de livros.

Membro de uma Igreja do Evangelho Quadrangular, algo que chama a atenção é o fato de Stormie raramente demonstrar alguma tendência pentecostal. Em momento algum ela menciona o dom de línguas ou atividades demoníacas, pois algumas denominações não concordam com essa literatura. "Creio que Deus me chamou para trazer união, e as coisas sobre as quais eu falo são universais", diz.

Auto Ajuda

Literatura

Religião