Editora: SER MAIS
Autor: Márcia Rizzi e Mauricio Sita (Coord.)
ISBN: 9788563178206
Disponibilidade: Pronta Entrega
Nº de Páginas: 304
Encadernação: Brochura
Ano: 2012
Editora:SER MAIS
Autor: Márcia Rizzi e Mauricio Sita (Coord.)
ISBN: 9788563178206
Disponibilidade: Pronta Entrega
Nº de Páginas: 304
Encadernação: Brochura
Ano: 2012
Resenha:
O bom atendimento ao cliente é um dos grandes diferenciais competitivos, senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores com os colaboradores responsáveis por realizar o relacionamento referente a um
produto ou serviço adquirido. Por estarem na linha de frente e personificarem a Pessoa Jurídica propriamente dita, precisam saber transmitir e agir de acordo com os valores dela. Esses profissionais, além de serem bem orientados de sua missão, devem ter características essenciais a quem lida com o grande público como a empatia, a cordialidade, a paciência, entre outras já elencadas por pesquisas comportamentais.
A equipe afinada com o propósito da companhia também se atualiza, está em dia com as tendências e ferramentas voltadas ao próprio desenvolvimento no trabalho.O livro Ser+ em Excelência no Atendimento ao Cliente relaciona as principais experiências de especialistas da área para você ou o time de sua empresa ter um excelente retorno no contato com seu público. A obra traz dicas importantes para cativá-lo e, mais do que isso, para torná-los fãs do seu
negócio ou serviço.
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